Duda Beat vem na pegada de suspense e terror em clipe de “Meu Pisêro”


A cantora pernambucana Duda Beat lançou no domingo (14) o videoclipe de seu novo single, intitulado “Meu Pisêro”. A faixa traz uma mistura de forró, brega e piseiro explorando os sentimentos de uma pessoa assombrado pelo amor.

“Em ‘Meu Pisêro’, o assombro é o amor. O amor é o que assombra, que te acorda de noite, que te assusta e faz tremer. O fim de um relacionamento, as faltas de resposta sobre o motivo de aquilo ter acontecido, o que deu errado e o que poderia ter sido diferente. Mas, depois de tantas questões, você entende que tudo bem também, ninguém é obrigado a te amar, muito menos a te amar como você deseja”, revelou a cantora sobre as influências por trás da música.

“Meu Pisêro” é o primeiro single de seu próximo álbum que ainda não tem nome e nem data de lançamento. A faixa vem acompanhada de um videoclipe com referências cinematográficas de terror e suspense: “A ideia foi trazer aquela heroína de filme que é assombrada por algo. Nessa perspectiva, flertamos visualmente com o universo de [filmes como] ‘Poltergeist’, ‘O Bebê de Rosemary’, ‘Suspiria’ e também com elementos presentes na obra de Brian de Palma para o gênero. Mas como eu gosto de brincar e misturar tudo, tem também um certo humor nas cenas”, explica Duda.

Dirigido por Cristina Streciwik, o vídeo mostra a Duda em vários looks que parece até lingeries, enquanto vai acontecendo coisas um tanto que misteriosas na casa. Confira:
 

Os Mais Visitados