Rosé lança seu primeiro projeto solo; vem ouvir “R”


A cantora neozelandesa, Roseanne Park, mais conhecida como Rosé, integrante do famoso e estourado grupo de K-pop, Blackpink, lançou seu primeiro projeto solo. O fandom BLINK surtaram com o lançamento do tão aguardado projeto.

Rosé lançou o projeto chamado “R” que tem duas canções “On The Groud” que ganhou videoclipe e “Gone”. Duas canções pops sendo a primeira tendo uma pegada mais dance e animada. Já a segunda é uma canção mais calma, meio que uma pegada acústica, que mostra mais os trabalhos vocais da Rosé que está acompanhada apenas de um baixo.

A artista disse que a principal faixa, “On The Ground”, conquistou-a por ecoar sua carreira, de seu início como estagiária ao estrelato do quarteto. “A canção conquistou meu coração porque combina com a minha vida”, comentou na coletiva de imprensa virtual. Falando da letra ela comentou: “Trabalhei minha vida toda só pra ir alto, só para perceber: tudo que preciso está no chão.” “Eu corria atrás de meu sonho desde meus dias de estagiária, mas às vezes questiona qual era minha motivação. A letra me reflete bem.”

O videoclipe inicia com ela sentada em um camarim com os lustres despencando. O vídeo ainda mostra a cantora andando e dançando pelas ruas da cidade e até voando em um jardim.

Gostei das duas faixas, mas “Gone” me conquistou mais por ter uma pegada mais acústica. As duas também tem um refrão que é fácil de grudar e já sair cantando depois de duas ou três vezes que escutou. Confira:
 

Os Mais Visitados