Nial Horan lança sua segunda música em carreira solo, “Slow Hands”

Prometeu tem que cumprir. Niall Horan lançou nesta quinta-feira (4), o segundo single de sua carreira solo: “Slow Hands”. A canção tem uma sonoridade bem gostosinha, sendo diferente de primeira música já divulgada “This Town” e até mesmo de tudo o que o britânico já fez em seus tempos de “One Direction”. Sua voz está mais sexy, meio sussurrada, tá um pop mais classudo se é que me entende rsrsrs.

Em entrevista à rádio Siriux XM Hits 1, Nial contou que já tinha a melodia pronta e então começou a pensar numa letra mais “safadinha”. “Nós escrevemos essa ideia sobre estar no bar. A primeira linha da canção é ‘devemos ir para minha casa’ – geralmente isso é o que um cara diria, mas nós invertemos e colocamos a garota dizendo isso. Ela é quem fala isso na minha cara. E eu acho que isso bateu com a vibração da música“, explicou. Confira e diga ai se concorda com ele.


Os Mais Visitados