Kefera lançou uma paródia show de bola da música “Despacito” com participação de Felipe Castanhari. Vem conferir “Dez Pras Cinco”

Kefera lançou ontem (11) a paródia da minha vida atualmente, e nesse exato momento praticamente rsrsrs. Todos sabem que ela faz paródia maras a exemplo da de Bang da Anitta que até bateu record de views, só que agora a gata lançou a de “Despacito” que é do cantor porto-riquenho Luiz Fonsi com feat. De Daddy Yankee e Justin Bieber.

A paródia lançada por Kefera se chama “Des Pras Cinco” que tem o feat. de Felipe Castanhari. Eu super me identifiquei com a paródia e aposto que muitos também vão se identificar, a série mesmo aconteceu ontem, quando fui inventar de assistir um episódio de “Sense8” e assistir três e só parei vi a hora e tentei me obrigar a dormi rsrsrsrs é como diz na paródia “evito, evito mais isso é um vício, eu vou procrastinando poquito, poquito, ainda era cedo, mas quando eu percebo eu to acordado e tá amanhecendo” Bem real essa parte.

Confira e se identifique:

Os Mais Visitados