“Extraordinário” filme que vai emocionar muitos telespectadores. Vem conferir o trailer.

Ai gente, já vejo que muita gente vai chorar com o filme, eu já me emocionei com o trailer. Nesta quarta-feira (24), foi divulgado o primeiro trailer de “Extraordinário”, longa baseado no best-seller infantil homônimo de RJ Palacio e já gostei muito do que vi. O filme narrará a história de Auggie Pullman, um garoto com uma deformidade facial que acaba sofrendo bullying quando começa a frequentar a escola.

“Olhe para o rosto dele! Nunca vi nada tão feio na minha vida“, diz um garoto, enquanto outro aluno brinca no Dia das Bruxas: “Se eu me parecesse com ele, juro que colocaria um capuz sobre o meu rosto“. Mas logo algumas meninas e meninos da classe começarão a conversar com Auggie e descobrir o quão extraordinário ele é… e fofo fará suas primeiras amizades. Os pais do garoto, interpretados por Owen Wilson e Julia Roberts, terão um papel muito importante nessa jornada; a brasileira Sonia Braga também integra o elenco como avó de Auggie.

Eu quase choro com o trailer, fiquei mexido real e é muito difícil isso acontecer, vai ser lindo e engraçado. Assista ao trailer:

Os Mais Visitados