Miley Cyrus lançou hoje o clipe da música “Malibu” que fez para seu noivo Liam Hemsworth

Saiu a prometida canção da Miley Cyrus, “Malibu” que escreveu para seu noivo Liam Hemsworth (Para quem não lembra é o ator que fez “A Última Música”, “Jogos Vorazes”, “Independence Day: O Ressurgimento”, ele é o irmão de Thor rsrsrsr).

É a primeira canção da Miley desde agosto de 2015, quando a loira lançou o álbum “Miley and her dead petz” e pelo que ouvi já seis vezes enquanto digito isso aqui valeu a pena esperar esse tempo todo rsrsrs.

A música tem uma vibe, uma melodia maravilhosa, mesmo que você não entenda nada que ela está falando naquele momento você ama a canção e dança com ela. É algo tipo energias positivas rsrsrs e sem falar que tem uma letra linda que fala de encontro de amor, que um completar o outro. *-* A composição é da própria Miley é logico né. E para completar a lindeza, a canção já veio com um clipe lindo, bem natureza, bem natural com ela se divertindo no mar como fala na música, na cachoeira e velho ela está mais linda que tudo nesse clipe, esse olho hipnotiza um. (Tem quase um nude no clipe rssrsr)

Em uma entrevista para Billborad Miley disse: “Eu a escrevi a caminho do ‘The Voice’. Eu costumo dirigir para todos os lugares, mas naquele dia resolvi pegar um uber, daí tinha de cantá-la em voz baixa…“, imaginando essa cena rsrsrsrs, e ainda ela acrescentou não ligar para o rótulo de “romântica”. “As pessoas vão dizer isso ao me verem saindo de um restaurante com o Liam. Então porque não refletir sobre o meu relacionamento e dizer ‘é assim que eu me sinto”.

Enfim, vamos agora assistir esse lindo clipe com essa linda canção, pois vou escutar mais vezes hoje rsrsrs

Os Mais Visitados