James Corden liberou essa semana o tão aguardado Carpool Karaoke com Katy Perry

Foi ao ar essa semana o tão aguardado Carpool Karaoke com Katy Perry e fomos pegos meio que de surpresa com as revelações da doceira. A maioria, esperava que ela fosse só cantar seus sucessos e de outros artistas e falar sobre o novo álbum, mas o James Corden quis saber sobre a treta dela com a Taylor Swift e a Katy contou tudo!

“Há uma situação. Honestamente ela quem começou e é hora dela acabar com isso. Eu tentei falar com ela sobre isso e ela não quis falar comigo. Eu busco fazer a coisa certa sempre que acontece alguma confusão. Ela não me respondeu e depois escreveu uma música sobre mim. E eu pensei ‘tudo bem, legal, legal’. É assim que você quer lidar com isso?! Karma!“, nos informou a Katy, acrescentando em seguida que espera que o B.O entre as duas chegue ao fim.

“Mas o que eu quero dizer é que estou pronta para que essa coisa termine. Só que há a lei de causa e reação. Você faz alguma coisa, vai haver uma reação, e confie em mim, papai, vai haver uma reação. É tudo sobre karma, certo? Mas eu estou do lado do amor“, garantiu Perry, o que o James quis saber se eles podiam acabar de vez com a rixa das duas. “Eu penso pessoalmente que as mulheres juntas, não divididas, e sem nenhuma dessas mesquinharias, as mulheres juntas irão curar o mundo“, respondeu a gata.

Eitha que o James Corden quer selar paz mundial mesmo né? Ele ainda questionou: “Então seria suficiente receber uma mensagem da Taylor Swift, dizendo que a briga está terminada? Se você recebesse essa mensagem terminaria a briga de vez? ”, “Sim. Com certeza. 100%“, respondeu Katy.

Esse não foi o único assunto do Carpool, falaram do novo corte de cabelo dela que ela ainda brincou que se inspirou no visual fhasion dele kkkkkkkkkkkk entre outras coisitas mais, Katy estava afinada e divertida como sempre, eles ainda cantaram “Firework”, “Dark Horse” e “Roar”, e as mais recentes “Bon Appétite” e “Swish Swish” que amei todas, queria ter visto katy cantando de outras pessoas também. Assistam:


Os Mais Visitados