Miley Cyrus canta “Malibu” em acústico, só voz e violão e fica perfeito.

Miley Cyrus consegue transmitir uma vibração boa, e consegue ser relaxante e alegre ao mesmo tempo com sua nova. E o mais legal é que com a loira não tem aquela coisa da versão de estúdio ser ótima e as performances ao vivo, razoáveis. A gata de olhos claro tem um vozeirão e coloca ele para jogo mesmo.

Nesta terça-feira (16), Miley foi até o programa de rádio do Elvis Duran e apresentou a canção de um jeito que ainda não tínhamos ouvido: em versão acústica! O resultado ficou de uma perfeição e me deixou ainda mais apaixonado por ela, já quero até ela disponível no Spotify.

Que música maravilhosa! E que interpretação da Miley! Ela é uma das poucas que conseguem fazer melhor ao vivo que em estúdio… Durante sua participação no “Elvis Duran Live”, a comentou sobre a faixa e disse que a composição é mais que só uma canção de amor.

“Eu acho essa música pode facilmente ser generalizada em uma canção de amor… Eu tive que realmente me curar individualmente, e depois dessa música sobre encontrar um novo amor com um velho amor, talvez você esteja encontrando uma nova liberdade… Então, “Malibu” é também sobre a individualidade e a liberdade, e sobre perceber que certas portas podem levá-lo a um lugar que você nunca imaginou que chegaria e se isso puder ser através de uma pessoa, aí é incrível“, finalizou. Confira como ficou perfeito o acústico.

Os Mais Visitados