Devaneios de Rico


Oiee.... Bem hoje vou contar os devaneios que tenho muitas vezes (ou sempre) que estou caminhando ou pouco antes de pegar no sono.

Quando estou caminhando vou escutando música e pensando se tivesse ganhado na mega cena da virada o que faria com os milhões, aí fico imaginando os projetos que com certeza eu faria, era reformar muitas igrejas católicas aqui da cidade, em especial a minha comunidade e a paroquia (que as vezes nas homilias viajo imaginando a reforma da igreja).

Esse é só uma das coisas que faria com o dinheiro, outra coisa fico imaginando/sonhando é comprar aqueles galpões que tem na orla para fazer em um, um belo restaurante chique onde as vezes poderia fazer os eventos beneficentes e até mesmo premiações, e o que sempre sonhei um baile, no outro galpão montaria um clube no estilo boate onde poderia ter show de artistas de grande porte com uma estrutura aconchegante e bonita e bem espaçosa, onde também poderia ter eventos específicos e anuais.

Quando passo por lá sempre penso em chama o local de Empório 19... tem dois anos lá no topo da entrada e colocaria esses anos lá (pesquisaria antes o que aconteceu naqueles anos), não sei porque mais acho esse nome Empório chique e do poder (kkkkkkkk) mais nem sabia o que significava, vim olhar agora, mais ainda assim eu quero usá-lo. O nome da boate não seria só Empório 19... teria uma homenagem também a estrela dessa cidade, assim teria um subnome “Ivete Sangalo Night Club” #Amo

Tenho ideias também de como seria por dentro tanto restaurante como a boate, mas, não irei contar porque aí vai que alguém rouba my idea e acabo chupando o dedo, mais se pelo menos a pessoa me chamasse para uma parceira quem sabe né. Rsrsrsrsrs

Enquanto vou andando vou delirando em várias coisas (em falar nisso, já peso desculpas as pessoas que passam e fala comigo e eu não respondo é porque as vezes estou em outro mundo) no que podia ter e o tanto de pessoas que poderia ajudar com isso, tem pensamentos que no momento não posso divulgar, mais meus amigos iam ficar bastante feliz em tempos de aniversário e natal. kkkkkkkkkkkk Enfim hoje vou parar nesse devaneio mais tenho vários outros que você nem vai acreditar, mas fica pro próximo se não esse fica muito longo.


Xero no cangote (das antigas) e até o próximo devaneio. 

Os Mais Visitados