Sou um Robô?

Hoje vou falar um pouco do que ando reparando quando vou dormi, não sei se só acontece com a minha pessoa, mas vou comentar e vocês dizem se acontece com vocês também.


O assunto e curto, mais vamos lá. Quando deito na cama para dormi nunca realmente durmo de vez, alias é uma raridade eu dormi assim que deito (não sei porque as vezes parece que fico horas ali) mais o que quero falar é que as vezes tenho a sensação se ser um robô ou uma maquina, porque é só deitar e fechar os olhos que tudo começa a processar feito um backup que fazemos no computador e começa a passar todo o seu dia na sua frente de maneira rápida como se estivessem sendo guardadas na cabeça que nesse momento já esta a mil e ainda por cima parece ter aquele barulhinho no ouvido de arquivamento e com o tempo chega a passar ou vou e tomo um chá rsrsrsrsr 

Pois é isso as vezes acho que sou doido, um robô kkkkk me digam ai se acontece com vocês também. 

Só por causa do nome e porque deu vontade de comer.

Os Mais Visitados