A Garota no Trem (The Girl On The Train) – Comentário


Gente acabo de assistir ao filme A GAROTA NO TREM e que filme ótimo, sabe aquele filme que lhe prende do início ao fim? Quer dizer do início, início não, mais de uma certa parte dele.

O Livro de Paula Hawkins
Bem o filme é baseado no livro “A Garota do Trem” que conta a história de Rachel uma mulher divorciada, desempregada e alcoólatra, deprimida por conta da separação recente. Todos os dias ela pega o trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vê todos os dias pela janela do trem. Em um desses dias ela observa algo chocante que aconteceu e mais tarde descobre que esta mulher está desaparecida, daí ela resolve procurar a polícia para ver se ajuda no caso e acaba completamente envolvida no mistério.  Dirigido por Tate Taylor e com o roteiro “adaptado” de Erin Cressida Wilson, que não vou dizer que foi fiel ao livro porque não li (e nem pretendo ler), mais vou comentar do que achei assistindo o filme.


A Garota no Trem eu achei o começou “chato”, iniciou e eu já imaginei, “não vai prestar” mais resolvi da mais uns minutos de chance e foi aí que a história acabou me envolvendo, conta a história de três mulheres distintas em quadros separado (mulheres no poder, não sei porque ainda tem essa desigualdade tanto de mérito quanto salarial não só no cinema como em todas as áreas) mais que acabam se cruzando (contém cenas hots, pelo menos pra minha pessoa), daí comecei a imaginar onde esse autor queria chegar, a menina desapareceu e fiquei me perguntando quem pegou ela? (Pois todos têm uma certa cara de culpado) e a me pergunta será que ela não fugiu, porque ela é louca kkkkkkkkkk.

Cenas hots kkkkkkk
O filme me lembrou a outro filme extremamente sensacional e que amo e indico total “Garota Exemplar” (Gone Girl) 😍💣💥que foi outro filme que me intrigou bastante, porque causa de todo seu mistério, suspense e mega drama onde fiquei imaginando que fez aquilo e como fez e tudo mais e no fim é alguém que a nenhum momento passo por sua cabeça (acho que toda vez que assistir vou me envolver no suspense e drama do filme). Sendo assim uma pessoa vacinada bolei a trama já na cabeça de quem fez o que e fui. Kkkkk (se alguém tivesse assistindo comigo ia ter vários comentários “mentira que aconteceu isso” mais meus neurônios se conversão e eles falaram um para o outro isso). E noto agora que o filme lhe remete à quando a pessoa jogava detetive (risos) e tentava descobrir as coisas (era legal).😎

A esquerda "Garota Exemplar", a direita "A Garota do Trem"
Mais enfim o final do filme acaba lhe surpreendendo porque mesmo que você no início tenha pensando nessa pessoa acaba descartando-a depois. Pois você se “prende” ao filme analisando a vida dessas três mulheres e começa a ir junto com Rachel e fica se pergunta será que foi Rachel mesmo?  E ban (bitch better have my maney) e você fica “puta que pário” foi tu que descartei aff, não acredito mesmo acreditando (se é que me entendem). Lembrando agora que tem uma cena do filme que não entende como chegou ali.😪

Emily, Haley e Rebecca
Enfim o filme tem um ótimo roteiro, achei bem dirigido mesmo achando o início bastante louco confuso (quase achei que estava bebo junto com a Rachel), mais tem uma fotografia boa com qualidade, atuações das três mulheres (Emily Blunt - Rachel, Haley Bennett - Megan e Rebecca Ferguson - Anna) impecáveis (Haley me lembra até Jennifer Lawrence) que merece sim sua atenção,  um suspense e um mistério legal e tem aquela pegada dramática, não chega tanto a nível de Garota Exempla, mas porque não assistir? Em uma escala de zero a dez para o filme A Garota no Trem dou uma nota 7 pois me satisfez e me deixou empolgado para vim escrever. (risos)

Assistam, se quiserem ainda tenho.

Os Mais Visitados