Ano Novo, "Vida Nova", Projetos Novos

Olá pessoas estou voltando a agitar esse blog, esse ano vou poder me dedicar mais ao blog e essa vida do entretenimento, graças ao meu maravilhoso Deus, conseguir concluir a faculdade o/ uhuuuuulllll então agora já posso me dedicar mais a esse projeto que quero muito trabalhar.

Bem é ano novo, uma "vida nova" projetos renovados, reestruturados então eu decidir mudar o nome do blog. Já vinha pensando nisso, pois coloquei o nome Zero a Dez para que eu pode-se ficar no anonimado e pode-se falar de "tudo e de todos", mais desde do inicio muitos já ficaram sabendo que era eu, então não tem porque me esconder, e também porque amigos próximos meus acha que zero a dez não pega muito, e fora pelo fato de que muitos pensarem que por ter o nome zero a dez terei que da uma nota a tudo a todo momento que me encontram e perguntam "Mattheus diga ai de zero a dez" ¬ ¬ Pois então, a partir de hoje estarei mudando o nome do blog Zero a Dez para Blog do Mattheus Cerqueira.

Enfim vamos seguir em frente e trazer tudo de bombando e interessante da região e do mundo. Como primeira matéria vamos ter ai o lançamento do Carnaval 2017 de Juazeiro, já aviso que minhas postagens não só conterá a informação pura como também os meus pitacos como muitos me conhece sabe que faço.

Ah e quem ainda não segue nas outras redes é só procurar: Instagram e Snapchat: MATTHEUSMTTSC e no facebook a Fanpage Blog Do Mattheus Cerqueira.

Os Mais Visitados