Vida inteligente na madrugada (Inteligentes dormem mais)

“Os talentosos e inteligentes tem habito de dormi mais tarde”
Fonte: incrível.club

Sabe aqueles dias que você está de feliz e de bem com tudo por mais que algo não esteja caminhando do jeito que você deseje? É parece que hoje é desses dias.

Bem, hoje vim falar sobre “vinda inteligente na madrugada” rsrsrsrsrs parece besteira, mas se olhar por certo ponto é besteira (Risos alto). Mais garanto que você já teve aquela madruga de estudo que se sentiu um Einstein por todo os pensamentos sobre o assunto fluir tão bem e você saber desenvolver perfeitamente.

“é neste  momento que as ideias surgem, e é quando você está mais disposto para qualquer atividade física ou mental”
Fonte: awebic.com

É justamente disso que venho falar, pelo menos eu, mim sinto superinteligente na madrugada, quando brigo/discuto com alguém na madruga antes de dormi vem as melhores respostas de falar para a pessoa. Comigo a coisa ficou tão seria esse negócio de vida inteligente na madruga que passei a ter na madruga em um caderninho para que no outro dia possa dizer para aquela pessoa a resposta e se ela te responder, você já tem a próxima certíssima kkkkkkkkkkkk

Notei que isso não é só coisa minha, tenho amigos que diz que só estuda na madruga porque parece que as coisas fluem naturalmente, que a mente se expande e responder as questões da faculdade (ou Colégio) parece ser melhor.

Em particular aqui em casa em prefiro na madruga porque é o tempo que tenho mais “paz” porque pelo dia o fluxo aqui em casa é grande e o barulho se torna grande que acaba você tendo atenção com outras coisas.

Agora falando comprovadamente, pesquisas apontam que quem dorme mais tarde (vive na madrugada) tem QI mais alto e são mais inteligentes (me sentir lendo a matéria, mesmo sabendo que vão dizer que não é meu caso porque escrevo errado =/)
Isso daqui vai em especial para minha mãe.

“Ao contrário do que muitos pensam, dormir tarde (e consequentemente acordar tarde) não é necessariamente um sinal de insônia muito menos de “vagabundagem”. Muitas pessoas sentem a necessidade orgânica de focar suas atividades no período noturno ao invés do matutino. ”
Fonte: awebic.com

Bem vou acabar por aqui, se achou longo pode por culpa da Beats Sense e em Kehlani, pois, estou aqui tomando ele e sensualizando a cada estrofe que escrevo escutando o novo álbum de Kehlani que acabo de descobrir no Spotify e acabo de amar o álbum SweetSexySavage (que pelo nome já diz tudo porque estou sensualizando ao escutar) indico todos ouvi, se tiver afim toma algo bom como vinho ou espumante ou uma Beats ou o que você deseja no momento, sempre é bom.


Ia deixar deixa o link das fontes mais resolve não mais, joga no google a pergunta “vida inteligente na madruga” que acha fácil.

Beijos de Luz a todos, ou melhor beijos de Beats.

Os Mais Visitados