Sandy libera último episódio de “Nós, Voz, Eles 2” com Ludmilla, que relembra o casamento com Brunna Gonçalves


Sandy liberou o último episódio do projeto “Nós, Voz, Eles 2” que tem a participação de Ludmilla para um dueto na música “Voltar Pra Mim”.

No vídeo, que mostra de como foi a gravação da faixa, as duas aparecem se encontrando no aeroporto e indo para a casa de Sandy, gravar no estúdio junto com seu marido, Lucas Lima, que é direto musical do projeto. No caminho elas já trocaram figurinhas sobre a canção, que Sandy compôs com outros cinco compositores.

“Eu achei muito maneiro essas quebradinhas que a música tem. É do jeito que eu gosto, eu gosto de coisa diferente”, comentou Ludmilla.

No bate-papo no estúdio, Lud que estava acompanhada de sua esposa Brunna Gonçalves, relembrou de como organizou o casamento surpresa delas. “Foi assim: a minha mãe me ligou e falou ‘filha, hoje é aniversário da Brunna. Que que a gente vai fazer?’. Eu falei ‘eu vou casar com ela’”, revelou.
   
Na segunda (13), Sandy liberou o quinto episódio que contou com a participação de Amaro Freitas, mostrando os bastidores da gravação da canção “Amor Não Testado”, que aparenta ser uma das canções mais bonitas do projeto.
   
Amaro Freitas foi uma surpresa muito boa no projeto, um músico talentosíssimo do Recife, Pernambuco, que vem conquistando o mundo, com seus trabalhos voltado para a cultura nordestina e traduz o frevo, o baião, o maracatu, a ciranda ou o maxixe para linguagem do jazz.

Em agosto, durante coletiva de imprensa, Sandy contou que escolheu para o Nós Voz Eles 2 pessoas com gostos parecidos aos dela, mas que ainda não tinha feito algo parecido.

“A gente traz pessoas afins, mas tem coisas muito diferentes como, por exemplo, o Amaro Freitas. Quem me conhece sabe que amo jazz, não é uma novidade, mas trazer isso para o meu som é. Eu gosto de fazer isso para somar”, disse Sandy.



Os Mais Visitados