Pabllo Vittar lança seu novo videoclipe “Descontrolada” em parceria com MC Carol


Pabllo Vittar lançou nesta sexta-feira (23) seu novo single “Descontrolada” em parceria com a MC Carol. Uma parceria um tanto que inusitada que nem sabíamos que queríamos. A batida da faixa ficou muito boa, uma mistura de pop, eletrônica e funk com a rima do batidão da MC Carol ficou topado.
   
Pabllo comentou sobre essa parceria que ninguém esperava, mas queria rsrsrs. "O Brasil é um país extremamente rico cultural e musicalmente falando, e por que não explorar e aprender cada vez mais com tantas diferenças e especificidades? O trabalho da MC Carol foi um marco para o funk brasileiro e poder estar ao lado de mulheres tão talentosas e que sabem da sua importância dentro do mercado musical - que ainda é pouco diverso - é sem dúvida valioso. Nos divertimos demais com este projeto e espero que vocês curtam ouvindo tanto quanto nós. Já estou produzindo meu novo álbum e esta música é o início de muita coisa que está por vir", disse.

MC Carol também celebra a sua parceria com Pabllo Vittar: "Eu sempre fui muito fã da Pabllo, eu nunca imaginei que um dia nós poderíamos ter a possibilidade de trabalharmos juntas, porque são ritmos bem diferentes. Mas aí surgiu o convite eu fiquei doida, topei na hora, fiquei literalmente descontrolada. Eu tô superanimada, porque a música é diferente do que eu costumo fazer, porém é super minha cara ao mesmo tempo. O clipe também ficou muito lindo, com uma equipe incrível que ajudou a montar os looks. A parte difícil foi guardar o segredo, porque não é todo dia que a gente faz um feat com a Pabllo Vittar", complementou.


O clipe de “Descontrolada” foi gravado em apenas uma diária, na cidade de São Paulo, muito intensa e cheia de surpresas. A principal ideia do diretor junto com toda equipe e Pabllo foi trazer um underground futurista onde as artistas se encontram para este feat em uma nova era de Pabllo.

Todo o conceito do clipe surgiu a partir de três pontos principais: Mudança de fase, Festa e Universos. Para isso, foi usado um conteúdo visual lúdico, com muita cor, movimentos e efeitos.

"Criei o roteiro do zero, partindo da ideia de trazer a PV e MC Carol, em uma festa estilo "underground futurista". Era importante para mim que enxergássemos e vivêssemos de perto essa experiência através da perspectiva da PV, acompanhando ela até fim do rolê, com muita loucura e efeitos práticos que remetesse a sentimentos alucinógenos, e com vários "easter eggs" no meio do caminho (quero ver quem vai descobrir todos) e trazendo a identidade e estética GIGS com muitos efeitos de pós característicos do cenário do rap, mas agora inovando e trazendo ele de uma nova forma no cenário do POP", disse o diretor Gigs. 
 

Os Mais Visitados