IZA lança EP “Três” com curta-metragem


IZA lançou neste fim de semana o seu novo projeto intitulado “Três”, um EP chegou na sexta-feira (2), com três faixas: “Mole”, “Mó Paz” com participação de Ivandro, e “Droga”. Cada música tem sua sonoridade e uma melhor que a outra, mas que acabam se interligando de alguma maneira.

Ainda não conseguir definir a que mais amei, só sei que gostei de todas. “Mole” tem uma pegada mais dance, que dá mais para coreografar; “Mó Paz” vem em uma vibe mais romântica, uma dança a dois; “Droga” é a sofrência gostosa do trio, ela tem um Q do R&B que IZA manda muito bem.
   
Para nossa gostosa surpresa, IZA liberou um curta-metragem neste sábado (3), que está simplesmente maravilho. Já de cara ela esfrega toda a beleza negra dela em nossa cara mostrando seu banho para ir pros corres do dia a dia.

O curta foi roteirizado por ela própria e em parceria com Felipe Sassi (colaborador de longa data da cantora), responsável pela direção. As três músicas se conectam mesmo que sejam cenários e temáticas diferentes.


Na primeira parte, com “Mole“, IZA aparece logo de cara fazendo um xixi de manhã. Com cenas bem sensuais e ao mesmo tempo divertidas, ela toma um banho enquanto seu irmão reclama que ela demora muito. Quando acaba, ela abre uma porta e entra no metrô, onde conhece um homem e constrói um relacionamento. Aí começa a música “Mó Paz“. Os momentos de felicidade deste namoro são retratados dentro do mesmo cenário do metrô, com direito a jantar romântico e dança coladinhos. No entanto, no final, a crise é representada quando IZA é arrastada pela multidão e se perde do rapaz, que está prestes a sair pela porta.


Encerrando com chave de ouro, tem a faixa “Droga“, que representa a crise deste relacionamento. Dança contemporânea representa a raiva e as angústias vividas. No final, eles aparecem em um tipo de hospital.

Olhei e gritei ARTISTA, a cantora pop que entrega qualidade, conceito, talento, tudo em um só projeto. Já estamos a esperar do álbum que vai ser incrível também. 
 

Os Mais Visitados