Mari Ribeiro reclama da desvalorização dos artistas da região, pela imprensa local


A cantora juazeirense Mari Ribeiro que está participando do reality "A Hora Da Decisão" no programa Faustão na Band, usou as redes sociais para questionar o porquê a imprensa local não valoriza os artistas da região, ao compartilhar uma matéria sobre a modelo Kalline Zins que está em carreira internacional e desfilou recentemente em um desfile da Vogue Brasil.

“Pq só alguns blogs estão postando isso, e não todos??? O VALE DO SÃO FRANCISCO ERA PRA ESTAR POSTANDO E VALORIZANDO MAIS UMA GRANDE ARTISTA DA NOSSA REGIÃO!!!! Valorizem os DE CASA!!! Santo de casa só faz milagre quando faz sucesso??? Depois estão aí falando que o artista juazeirense que alcança o sucesso, não dá valor a cidade! Claro!! Ninguém apoia quando tá em baixo, só quando tá lá em cima! Me poupem”, questionou Mari.


Depois a cantora voltou aos stories e comentou:

“Tem gente falando que eu me revoltei com a questão da Kalline, da modelo, é. Que foi desfilar na Vogue e tipo, tem pouquíssimos blogs do vale do São Francisco falando sobre isso. Sendo que, não é só sobre ela, é sobre todos os artistas, é, regionais do vale do São Francisco que não são valorizados e que, com certeza, se estourarem se explodirem, aí vão ser valorizados, né? Vai todo mundo dizer que apoiou o que estava ali, tal não sei o que vai postar, vai divulgar. Sim, se explodirem aí vão ser valorizados, né? Vai todo mundo dizer que apoiou o que estava ali, tal não sei o que vai postar, vai divulgar, sendo que aquele negócio a gente sabe quem apoia a gente. Quando a gente tá aqui, ó na labuta, indo atrás das nossas coisas e a gente sabe também quem vai aparecer. Só quando a gente tiver no auge, com fé em Deus, eu tenho fé em Jesus Cristo, que muitos de nós que batalhamos do vale do São Francisco, nós vamos chegar aonde a gente quer e esse pessoal que apoia só depois da vitória vai todo mundo se lascar na nossa mão, viu?”, comentou Ribeiro.

“Aquele negócio, Santo de casa não faz milagre, mas quando faz é já é depois, né? E depois de ter acontecido tudo. E não é assim gente, aprendam a valorizar enquanto a gente tá na labuta, enquanto a gente tá na luta, porque a gente trabalha para conquistar muita coisa e para levar o nome da nossa cidade. O nome também das pessoas que apoiaram a gente aqui, ó, no nosso coração. Enfim, de todas as formas, não apoiem seu amigo, não apoie a sua família, não apoie um familiar, primo só depois que acontecer não, apoie enquanto eles estão na luta, independente de ser um bom trabalho, não ser um bom trabalho, as pessoas evoluem, tá? As pessoas estão aqui para evoluir, para aprender com cada erro, com tudo e quando as pessoas evoluem e conquistam o que querem. Não adianta mais apoiar, tá bom? Obrigada! Apoiar depois do sucesso é pega carona”, finalizou a cantora.
 

Os Mais Visitados