Minha proibição


Entre meus conflitos internos, está você no meu lado bagunçado.
Na minha pulsão de vida, eu te preservo em mim,
na minha pulsão de dor, eu não quero te sentir.

Quanto estaciono em ti, encontro quietude, harmonia, entendimento,
mas aí vem o inelutável ( até esse momento) e se o tempo já é fugaz com quem ama, imagina com quem ama o incerto. 

Você me olha e o meu olhar truão me entrega, então penso e aciono rapidamente um mecanismo que o reprima.

Mesmo sabendo que o escolheria facilmente, pois a minha vontade se encontra submissa ao teu querer, a minha autopreservação por vezes me amarra, desse sentir que só me leva a confusão. 

Então venho a auto proibir o querer,
e quando eu te olho e você sorri,
e quando eu te sinto e toco em ti,
me proíbo fortemente de sentir.
Mas proibir o já sentido e o já amado, acaba por lesionar o coração de quem te quer ao lado.

Autora : M.F

Os Mais Visitados