Alan Cleber é Criticado Por Cobrar Fiscalização Em Bares

Foto: Instagram @alancleberebandaoficial

Na última segunda-feira (17), o cantor juazeirense, Alan Cleber, publicou em sua rede social sua indignação com o governo que continua a proibir música ao vivo em bares, mas os bares continuam aglomerados e sem fiscalização.

Na publicação ele comenta:

“Infelizmente o meu bom dia é com INDIGNAÇÃO. Impedem, músicos, cantores (as), trabalhadores de sonorização, staffs, de ganhar o seu dinheiro honrosamente, com dignidade, por conta da pandemia, (pandemônio). Pra não haver AGLOMERAÇÃO! Ok, temos que seguir, os protocolos, as "leis". Mas, esses protocolos, leis, são apenas para nós, artistas? E as AGLOMERAÇÕES, CONTINUAM? Alguém PRECISA nos dá uma SATISFAÇÃO. Não somos CACHORROS E NEM CADELAS sem donos (as). Cadê as AUTORIDADES E FISCALIZAÇÃO EM JUAZEIRO? Bares continuam abertos com festas, aglomerações e NADA FAZEM! E "NÓS" PAGAMOS A CULPA!? Palhaçada sem graça isso! Cadê a impressa pra nos ajudar? Cadê a população pra denunciar?”

Com a repercussão da publicação em sites e IGs, teve muitos que criticaram o posicionamento do artista, falando da incoerência, e que só está criticando agora porque é um novo governo na cidade. Confira: 





Os Mais Visitados