Billie Eilish e Rosalía lançam a melancólica “Lo Vas A Olvidar”

Foto: Matty Vogel, Zhamak Fullad

Como anunciado essa semana, nesta quinta-feira (21) Billie Eilish e Rosalía lançaram a música “Lo Vas a Olvidar” que já veio com clipe, com uma pegada toda melancólica, que eu acho a cara de Billie. O vídeo mostra as duas refletindo sobre mágoas e ressentimentos.

Como o nome da faixa já mostra, a letra da música é em espanhol, e sim, temos a Eilish cantando sim senhor em espanhol, eu achei a voz das duas um tanto que parecidas. Nos versos podemos ouvir: “Me diga se você sente minha falta/ Me diga se não me perdoa/ Carregar todo esse veneno não é bom/ Me diga se você sente minha falta”.

A parceria entre Eilish e Rosalía vai fazer parte da trilha sonora de um dos episódios de “Euphoria”, série da HBO. Confira:
 

Os Mais Visitados