Taylor Swift libera o terceiro single “Gorgeous”

Já iniciou dizendo que prefiro os outros dois singles. Taylor Swift lança a terceira música do álbum “Reputation” que ainda vai ser lançado no próximo mês. A nova música intitulada “Gorgeous” não é ruim, mais a sonoridade das outras duas me conquista mais fácil do que essa, “Look What You Made Me Do” tem uma sonoridade maravilhosa e um refrão viciante “What You Made Me Do, What You Made Me Do....” vicia rsrsrs e ainda mais a batidinha que vem parece que você está correndo kkkkk.

“...Ready For It?” acho froids a sonoridade dela, iniciando com a batida mais pesada parecendo uma música de rapper, nem estava esperando ouvi-la hoje aí tocou quando dirigia e foi louco rsrsrs. Já essa “Gorgeous” achei mais morninha, meio que voltando a uma Taylor antiga só que com uma cara atual. E tipo mais do mesmo, ou isso de novo. Algo assim, não consigo explicar aqui digitando rsrsrs.
Confira o lyric vídeo:

Os Mais Visitados