Anavitória relança álbum incluindo as três novas músicas

Deixei para falar delas separado do “Sexta-feira no Spotify” porque queria comentar desse álbum delas que acho maravilhoso. Ana e Vitória relançou o seu primeiro álbum incluindo três faixas bônus “Amores Imperfeitos”, “Fica” com participação de Matheus & Kauan e uma regravação de “Trevo (Tu)” com o português Diogo Piçarra.

Eu acho essas meninas sensacionais, as vozes delas são ótimas e quando se unem fica perfeitas. Esse álbum é maravilhoso porque não tem só uma música boa e olhe que sou chato para gostar de um álbum por completo. Muitas pensam que elas só tem de música boa “Singular”, “Trevo (Tu)” e “Agora Eu Quero Ir” só que se engana “Cor De Marte” é sensacional, que letra viu. “Chamego Meu” é outra música linda e uma das mais rapidinhas do álbum.

Estou aqui me perguntando de qual música não gostei, amo a versão delas de “Tocando Em Frente”, é uma das melhores que já escutei.

Ouça o álbum e me diga o que acha.

Os Mais Visitados