#Destruição Silva lança outro álbum, “Silva Canta Marisa (Ao Vivo)”

Silva chegou essa sexta-feira (13) querendo me destruir com esse novo álbum, que é praticamente uma parte dois do “Silva Canta Marisa” só que ao vivo e com vinte e duas faixas, no caso dez a mais do que o do ano passado, é pra destruir qualquer um.

O álbum contém algumas interpretações do álbum com uma roupagem diferente, e inclui outros grandes sucessos da Marisa Montes. Essa semana eu comentei da música “Amor I Love You” que ele regravou dela que tá froidsssss, mas no álbum tem muitos outros incrível quanto. O que é ele cantando “Sonhos”? Eu nem sabia que essa música era de Marisa, nunca escutei com ela, que me lembre eu escutava com Belchior cantando quando meu pai colocar uns sons antigos.

Enfim, escute o álbum mesmo que você nunca tenha ouvido falar em Silva, mais escute porque ele merece e é músicas da Marisa. Se deleite:

Os Mais Visitados