Demi Lovato lança o tão aguardado Documentário “Simply Complicated” sobre sua carreia

Demi Lovato lançou o tão aguardado documentário, "Simply Complicated", pelo Youtube. Dirigido por Hannah Lux Davis, a produção conta histórias da carreira da cantora de 25 anos, incluindo imagens raras e entrevistas com Demi e seus amigos, em pouco mais de uma hora.

O documentário traz histórias nunca antes contadas e que mostram a pessoa que Demi é hoje. No filme, Demi fala sobre todas as dificuldades que encontrou durante a sua carreira e como se tornou uma das maiores estrelas da música pop internacional.

Demi ainda comenta sobre situações polemicas e explica sua opção sexual, onde acaba assumindo ser bissexual. “

"Eu saio tanto com homens quanto mulheres. Eu sou aberta à conexão humana. Para mim, não importa se é com um homem ou uma mulher", disse Lovato que aliás está na pista rsrsrs desde o fim do namoro com o brasileiro Guilherme Bomba (Lutador).

A gata aparece ainda dando “match” em uma mulher e comenta que está aprendendo a lidar com a vida de solteira. "Gostar de alguém, ter a pessoa te mandando uma mensagem, esperar a resposta, curtir sua foto no Instagram... Primeiros encontros, meu Deus! Eu não tinha primeiros encontros há muito tempo. É muito divertido", vibrou a artista, que já falou abertamente sobre sua sexualidade em "Cool For the Summer", canção em que relata suas próprias experiências: "Todas as minhas músicas são baseadas em experiências pessoais. Eu não penso que haja nada de errado em experimentar de tudo."

Está um bafão esse documentário, ela fala de tudo praticamente, sobre os vícios, a bipolaridade e muito mais. Queria ter visto ela mais natural sem maquiagem no estúdio ou em casa, seria mais interessante. Fico imaginando como não deve ser tão fácil como muitos pensam ser famoso desde pequeno, como ela e outros foram.

O documentário foi disponibilizado no canal da cantora no Youtube e já pode ser visto na íntegra, mas infelizmente está sem legendas, nós brasileiros que não domina o inglês fluente e que somos a segunda maior base de fãs dela, vai ter que esperar mais um pouco para entender completo o documentário. Confira:


Os Mais Visitados