Kelly Clarkson lança seu novo álbum “Meaning Of Life”

A maravilhosa Kelly Clarkson lançou seu novo álbum intitulado “Meaning Of Life”, contendo 14 faixas e dessas já tinham sido disponibilizadas como single a maravilhosa “Love So Soft”, a título do álbum “Meaning Of Life” e “Move You”.

Esse é o nono álbum da Kelly e está simplesmente maravilhoso. “Este álbum é um reflexo de todos os artistas e sons que me inspiraram e influenciaram desde quando eu era uma criança. Os artistas que me fizeram querer cantar. Os artistas que me moveram.” Comentou Clarkson.

Eu já amei as músicas que ela lançou como single, e agora escutando o álbum completo amando mais ainda, “Whole Lotta Woman” e “Medicine” dancei muito e sem falar que a primeira ela fala de sua origem e valoriza o poder das mulheres, “I Don’t Think About You” que música viu, e nela ela fala sobre sua relação com a antiga gravadora, RCA Records. “Slow Dance” e “Don’t You Pretend” são ótimas, “Go High” é um hino praticamente que ela fez inspirada em um discurso da ex-primeira dama Michelle Obama. #Froids

Ela disponibilizou nas plataformas digitais como o spotify e já também no youtube. Ouça:


As 14 faixas na playlist


Os Mais Visitados