Anitta é uma camaleoa na Amazônia em clipe de “Is That For Me”

Enfim saiu o clipe do mês de Anitta, o single do mês de outubro é “Is That For Me” em parceria com o Dj americano Alesso e que no finalzinho da tarde de hoje (13) ele liberou clipe da música na conta dele.

No vídeo vemos Anitta uma camaleoa com várias roupas, penteados e lugares diferentes. A qualidade imagem do vídeo está altíssima, a fotografia ficou muito boa. Falando dos figurinos uns ficaram muito bom, outros são tristes pense rsrsrsr aquele do peito é tenso viu rsrsrs. O de oncinha com um véu vermelho no chapéu é em homenagem a Lady Gaga né? Porque só me lembrou ela no clipe de “Telephone”. E essa tribo dela? Rsrsrs ficou legal eles fazendo a dancinha da chuva rsrsrsrsrs. Ela na água com lingerie e luva rosa ficou muito bonita e muito gata.

Gostei da música e do clipe mesmo tendo umas coisas que acho que poderia ser melhor. Uma coisa que nunca vou entender é para que porra o DJ saia no clipe se fica fazendo merda nenhuma, eu sendo DJ deixava o artista que convidei para cantar minha música sozinho no clipe ou se eu quisesse participar eu no mínimo iria dançar ou tentar entrar no contexto do vídeo, porque ficar quem nem o Alesso nesse clipe não dá né. E não pense que é só ele David Guetta do mesmo jeito e Calvin Harris também e olhe que Calvin canta as vezes.

Veja como ficou o clipe:

Os Mais Visitados