Lorde libera o maravilhoso álbum “Melodrama”

A cantora Lorde enfim liberou seu novo álbum “Melodrama” e já lhe digo que está maravilhoso, composições ótimas de tudo letra, melodias, arranjos ficou tudo bem encaixado, e eu não vou mentir para agradar ninguém, eu achei esse álbum bem melhor que o “Pure Heroine”. O “Melodrama” já inicia com a maravilhosa faixa “Green Light” que foi o primeiro single trabalhado do dessa nova era Lorde, essa música é um hino um marco na mudança de som da cantora já que é a primeira música dela que não foi produzida por Joel Little. Agora, a maior parte das canções tem a produção assinada por Jack Antonoff. Ele é um dos membros do Fun. e produtor do 1989 da Taylor Swift. O o título da faixa já diz tudo “Sinal Verde” (Green Light) está liberado para passar o que a de melhor e fora que é uma preparação para um pra balada rsrsrs

“Sober” outro hino lançado que você não conhece escutar e ficar parado “Somos o rei e rainha dos fins de semana” ... “Não há pílula que possa alcançar nossa adrenalina”. Vey ela tem uma batida única e incrível.


“Homemade Dynamite” é uma faixa escrita pela cantora Tove Lo que tem uma letra ótima, e com esses meios que sussurros da Lorde ficou incrível. “Our rules, our dreams, we’re blind blowing shit up with homemade d-d-d-dynamite” maravilhosa.

“The Louvre” faixa que tem uma pegada inicial meio de rock pop e um vocal baixinho e forte que lhe envolve todo mesmo que você não sabe a letra da música você canta.

“Liability” aquela canção que foi feita pra nossa playlist quando bate a bad, já foi lançada como single e só de escutar os primeiros versos já da aquela melancolia com a voz dela e já imagino um clipe de um dia chuvoso onde ficamos em casa sentando olhando pro nada ou pro céu vendo sua vida passar e fazendo uma auto reflexão ou até mesmo quando saímos para dançar na chuva e pegar um taxi e ver as luzes da cidade passando. Perfeita e sem mais.


“Hard Feelings/Loveless” outra música de melodia única ou de que você não escuta isso a séculos, são duas músicas em uma só tornando a incrível, amo quando ela fala rápido as frases eu me balanço a cada frase “I light all the candles cut flowers for all my rooms. I care for myself the way I used to care about you...” e quando vai começar a segunda parte da música que fala “Esta é a minha fita favorita” já pensei eitha Hanna é você? Kkkkkkkkkkkkkkk e impressionante que o ritmo da música já muda completamente. #Froids

“Sober II (Melodrama)”  é a faixa título  apesar de parecer uma continuação da segunda faixa é um mega melodrama real, letra forte. Começa bem calminha, com um instrumental de orquestra, prometendo mais uma balada ao estilo “Liability”, mas logo se entrega a uma batida bem trip-hop/trap. O resultado é uma música bem Lana Del Rey no “Honeymoon”, sabe?

“Writer In The Dark” acho que é diferente de tudo que ela já fez, é fantástica tem uma vibe bem diferente meio dramática com jogada de instrumentais de orquestra e camadas de vocais perfeitas.

“Supercut” volta aquele pop mais dançante, mais balada que fala de um relacionamento amoroso meio conturbado, problemático, mas não deixando de ser maravilhosa a música.

“Liability (Reprise) ” não parece com a primeira é mais um interlude, algo diferente não sei explicar direito, tem uma letra profunda “Você não é o que pensava ser” #Tenso

E a última faixa é a linda que amor total “Perfect Places” praticamente é a que mais amo de todo o álbum, incrível a vibe que ela nos traz nessa canção.  Lorde só mostrou nesse álbum que ela não mudou sua essência, só aperfeiçoou, cresceu, amadureceu musicalmente.


Como já disse é meu álbum favorito dela e um dos melhores lançado esse ano.

Os Mais Visitados