Dua Lipa estreia seu álbum autointitulado


A cantora e modelo inglesa Dua Lipa lançou seu novo álbum homônimo, já lhe digo que está maravilhoso. O disco conta com 17 faixas, entre elas as já divulgadas desde de 2015 como “Thinking About You”, “Blow Your Mind (Mwah)”, “Be The One”, “Hotter Than Hell”, “Last Dance”, “Genesis“, “New Love”, “Room For 2” e ainda a parceria com Miguel em “Lost In Your Light” e com Chris Martin, do Coldplay, em “Homesick” (que nem colocaram o nome dele, mais dá para reconhecer a voz).

Eu achei o álbum bem dançante, divertido, e tem aquele lado romântico com a balada em “Homesick”. Em uma entrevista para o “The New York Times” ela comentou sobre o que presenciaríamos ao ouvir seu trabalho: “Todas as coisas tristes que acontecem são as que ficam em minha mente por mais tempo, as coisas que eu sinto que quero escrever. Mas, ao mesmo tempo, eu gosto de dançar. Então, há o encontro dessa mistura lírica entre o muito pessoal e inspirado por eventos, e depois poder ouvi-lo, dançar e não pensar sobre o que as letras podem significar. ”

Eu confesso que gostei praticamente de todas as músicas olhe que nem sou fã nem era assim chegado ao trabalho dela, mais acabei gostando das canções que são meio depressivas, um sofrimento de romance, mais estão tão dançantes que é contagiante, “Genesis’ é bem depressivo a letra, “New Love” é um sofrimento louco de amor. Enfim, no Youtube ela liberou todas as 17 canções e colocou como álbum visual. Confira:
















Os Mais Visitados