Katy Perry lançou o aguardado álbum “Witness”. Vem que tá o pipoco!!!


A doceira que amo Katy Perry enfim lançou na madrugada dessa sexta-feira (9) seu novo álbum intitulado “Witness” para nosso deleito. “Witness” é o quinto álbum de estúdio da Katy e eu achei o mais maduro, ela não colocou aquele lado inocente que tinha em outros álbuns, nesse ela aborda política, inimizades, o amor de forma mais “adulta”.

As três primeiras músicas que foram lançadas como single já nos mostravam como seria esse álbum, em “Chained To The Rhythm” ela tem aquela sonoridade retro e é uma grande crítica a sociedade que ela mostrou no clipe não só uma crítica política mais o modo de como toda a sociedade reagi a tudo, fora que a música tem aquele aspecto do R&B e Hip-Hop. “Bom Appetit” eu acho sensacional, porque é algo ‘ousado’ o modo que ela descreve é louco e fora que ficou perfeita a participação do trio Migos. Já “Swish Swish” que é a música que acho que é a resposta para Taylor Swift, tem letras poderosa e forte, essa parte “Uma tigresa não perde o sono, não precisa de opiniões de uma recalcada ou uma ovelhinha. Não venha para cima de mim não, hoje não, você é calculista. Eu já saquei a sua porque você é o bobo da corte e eu sou a rainha assassina e você vai beijar o anel pode acreditar” rsrsr quase certeza que foi pra Swift. Enfim, essa música é foda e ela trouxe a participação da rainha dos feats. Nicki Minaj ai ficou mais foda e ‘girl power’ ainda. Esses três singles já lançados são os únicos do álbum que tem participação Skip Marley na primeira, os Migos na segunda e Nicki na última.

A letras em suas novas músicas as deixou mais madura, em “Roulette” que uma música bem pop dançante ela fala de um romance perigoso, quente, louco, mas prazeroso. Amei que ela deu mais espaço para sua voz, mostrando o seu talento que já podemos ver a evolução nas performances que já teve e no álbum ela mostrou isso alternando os tons ao longo das faixas.

Amei várias faixas “Into Me You See” é ótima, posso ser suspeito mais gostei de tudo, a faixa título é show ‘Witness’ tem uma letra boa e uma batida maravilhosa, “Deja vu” é outra, “Power” vai ser o álbum todo rsrsrs Enfim confira essa maravilha.






























Os Mais Visitados