Vai ter sim senhor, "Harmonia Das Antigas"


Vai ter sim senhor. Lembra daquela festa que Xanddy do Harmonia do Samba falou na Feijoada do Dadau que tinha que trazer aqui para a Juazeiro, o “Harmonia da Antigas”? Pois é está confirmado, uhuuuullll, o que muitos queriam vai acontecer, aquele show maravilhoso do Harmonia do Samba com músicas do “nosso tempo” #Adogo

O show está marcado para abril, mais até o momento não foi divulgado nem dia nem local, só sabemos que é em Juazeiro e em Abril. Mais já vou juntando minha economia e pedindo muito para que seja no fim do mês #Logico

Já vamos meter “Pa pa pa é pra parar porque o rodo vai passar ..... eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou atrás de meu amor ...” kkkkkkkkkkkk muitos Hits, muito mete dança, vai ser loucura. #ToColado

Quero ouvir todos aqueles sucessos de quando Xanddy se jogava total na swingueira, metia dança legal, hoje em dia chegou a idade pelo visto e diminuiu bastante, mas quem sabe na festa ele não jogue uns mega mete dança.

Os Mais Visitados