Jahn Mayer declara que a música "Still Feel Like Your Man" fala do seu relacionamento dele com Katy Perry.

John Mayer declarou que sua nova canção “Still Feel Like Your Man” fala sobre Katy Perry sua ex namorada. Eles namoraram por cerca de um ano e meio entre 2012 a 2014 foi um relacionamento cheio de altos e baixos.

Na entrevista que ele deu para The New York Times ele confessa que “Em quem mais eu estaria pensando?!“ ... “E por sinal, é uma prova do fato de que eu não namorei muitas pessoas nos últimos cinco, seis anos. Esse foi meu único relacionamento. Então, assim, me ajuda aí, gente“.  E vamos combinar que é música é boa, tem uma sonoridade perfeita de uma baladinha super-romântica de uma sofrência ali calada rsrsrsrs

Olha o que ele conta um pouco na letra “Ainda tenho o seu shampoo no meu chuveiro / No caso de você querer lavar o cabelo / E eu sei que você provavelmente encontrou /Alguém em algum lugar / Mas eu realmente não me importo” Quanto amor ainda existe nesse coraçãozinho dele ein gente?

Olha essa outra parte “Ainda gosto das letras do seu nome e do sentimento delas / ainda acho que nunca mais vou encontrar alguém como você /Ainda prefiro sair da festa mais cedo e ir para casa, baby / E você não sabe, baby / Que eu prefiro sentar aqui sozinho e ficar na solidão. ” Gente o que ser isso, é muito amor, e olha que pelo visto ele aceita ser o outro, e quem é que guarda o shampoo da outra, meu irmão rsrsrsrsrs

Escute a música que está boa.



Na entrevista Mayer ainda acrescentou: “Houve momentos em que as lágrimas vinham, e eu ficava tipo, ‘Ok, John, isso não é sobre um relacionamento de altos e baixos, isso é algo mais profundo. ” Ele ainda comentou que não teve relacionamento serio com ninguém depois de Katy Perry, e ainda usou aplicativos de relacionamento (deve ter sido o Tinder rsrsrsrs) Meninas que estão atrás de um cara para casar, sai baixando o app de relacionamento pois ele completou que está procurando uma mulher para construir uma família. #QueProfundo

Que chana do poder essa Katy Perry tem viu, o cara ainda não superou, só pode ter dente rsrsrsrsrsrs (resenha interna)

Os Mais Visitados