Jão lança sua nova música “Coringa”


Dando play em sua nova fase na carreira, o cantor Jão lançou nesta quarta-feira (24) seu novo single intitulada “Coringa”, que fará parte de seu próximo álbum que ainda não tem nome divulgado. 

Na coletiva de impressa Jao foi questionado sobre a diferença entre os projetos já lançados com esse novo single, e ele afirmou estar mais confortável com o próprio trabalho. "Minha narrativa é pop. Sempre foi o que gostei de fazer. Meus álbuns são fotografias de como eu quero me expressar, como eu estou me sentindo. Estou me sentindo confiante, confortável e liberto. É uma evolução natural para mim."

"Quero que as músicas tenham um universo próprio. 'Anti-Herói' é um acidente de vida que precisou ser lançado da forma que foi. Respeitei isso. 'Lobos', por inexperiência ou por ser muito novo, não sabia conduzir tudo, eu acho que poderia ter me aprofundado mais. Agora, tenho tantas músicas lindas, quero deixá-las caminharem e brilharem por si próprias." Complementa ele.

Já estou surtando por esse novo álbum. “Coringa” tem uma vibe diferente das músicas de “Anti-Herói”, é algo mais animado já nos primeiros acordes. O que do álbum antigo tinha de sofrido na letra, nessa nova música já demostra uma certa superação com um “amor bandido”. “Nosso amor é coringa e quero tua ginga pra te conquista....” O que antes ele dizia que se ele fosse embora deixaria ele ir, agora ele já diz que vendo ele ir embora, agarra ele lá fora que ele pode ficar. Rsrsrs #Amo

Em entrevista Jão comentou: "Meus dois primeiros discos foram um retrato de uma super entrega e que faz parte de como lido com tudo na minha vida. Acho que o que está acontecendo agora, não sei como o disco vai se finalizar, mas é um sentimento de liberdade. Eu estou me sentindo bem comigo, o que não acontecia há algum tempo. 'Coringa' é uma carta que serve para qualquer momento. É coringa do baralho, não do Batman. Fala sobre um amor desapegado, bandido."

O clipe chegará ao Youtube amanhã (25), às 11 horas. A direção foi por conta de Pedro Tofani, que já produziu todos os clipes do Jão. "Gravamos no Rio de Janeiro. Sou apaixonado por essa música, ouço ela todos os dias. Sabia que eu queria fazer um clipe especial e a gente planejou todo o roteiro. Fizemos em duas diárias e algumas horas de muito sofrimento e labuta. Foi um desafio", contou Jão.

Ouça Coringa:
 

Os Mais Visitados