“Dancing With The Devil” trailer do documentário de Demi Lovato


Demi Lovato divulgou o trailer do documentário “Dancing With the Devil” divulgado essa semana. O vídeo adianta depoimentos de Elton John, de Christina Aguilera, a irmã e os pais de Demi, mas choca principalmente pelos bastidores do que realmente aconteceu quando ela teve uma overdose. Pela primeira vez, a palavra heroína é usada oficialmente.

“Dancing With The Devil” é o segundo documentário da Demi Lovato com o YouTube. O primeiro foi o “Simply Complicated”, lançado na plataforma em 2017 e assistido mais de 35 milhões de vezes. Desde então, já se sabia que haveria um segundo.

No trailer Demi conta: “Cruzei uma linha que nunca deveria ter cruzado. (…) Tive três derrames e um ataque cardíaco. Meus médicos disseram que eu tinha de cinco a dez minutos”.

Quando a cantora sofreu uma overdose e foi hospitalizada em 2018, ela já estava filmando para o segundo projeto. Na ocasião, apesar da situação médica de Demi, uma porta-voz do YouTube confirmou que o segundo documentário sairia sim.

A produção do “Dancing With The Devil” começou durante a “Tell Me You Love Me World Tour”, quando Demi Lovato assumiu ter tido uma recaída em sua sobriedade quando lançou "Sober". O comunicado enviado à imprensa promete “um olhar honesto para alguns dos momentos mais difíceis da vida de Demi Lovato”.

“Já se passaram dois anos desde que fiquei cara a cara com o ponto mais sombrio da minha vida e agora estou pronta para compartilhar minha história com o mundo. Pela primeira vez, você poderá ver minha crônica de luta e cura contínua, do meu ponto de vista. Sou grata por ter conseguido fazer essa jornada para enfrentar meu passado de frente e, finalmente, compartilhá-lo com o mundo” O documentário completo estreia dia 23 de março no YouTube.
 

Fonte: Portal Popline

Os Mais Visitados