O porque do nome do Blog

Boa noite 😉 bem vim falar do porque do nome do blog. Foi bem complicado escolher um nome os que eu queria já estava registrado, então fui vendo coisas que gostava, inicialmente Swettham Jones pois lembrei da serie Jessica Jones por ela ser uma investigadora, detetive kkkkkkkk fui doido mesmo, ficou por um tempo mais não estava gostando muito e resolve pensar em outro, dai comendo chocolate (coisa que amo *-* #Chocolatra) um dia ai a noite e estava comendo um amargo da marca Garoto (a lâmpada brilhou) coloquei de imediato "Garoto Meio Amargo" coisa que sou total kkkkkkkk meio amargo e doce e quem é que nao gosta de doce amargo? Eu amo *-*
Assim resolve pegar esses nomes que pensei e jogar nos grupos de whatsapp que tenho e ver os que meus amigos pensavam do nome, qual a reação deles que aliás foi de megas gargalhadas e varias tiradas de onda. --" Ai o nome que estava foi comentado e teve reações que gostei pois a maioria de cara já deram risada mesmo depois criticando ia deixa, mais veio a gravação do Dvd de Ivete Sangalo que todos sabem que sou louco por ela e suas musicas, ai vi o repertorio do Dvd vi a musica Zero a Dez (dueto com Luan Santana) gostei do nome (logico que também gostei da musica) e resolve colocar ele, também joguei nos grupos para ver a reação que acabou não sendo tão negativa e ficou. Foi assim que escolhe o nome do blog simples e fácil.

O nome ao meu ver da um certo ar de misterio e curiosidade para saber que vai ser de Zero a Dez rsrsrs e como amo comentar as coisas que vejo e por onde passo ficou ele. Já digo obrigado a todos que comentaram sobre os nomes que lancei, pelas criticas que já estou recebendo, pelo apoio e pressão de todos. Mais se preparem que vai ser tiro, porrada e bomba kkkkkkkkkk

Ah já ia esquecendo comentem e compartilhe e vamos nós rumo ao Oscar. Kkkkkkkkk

Os Mais Visitados