All I Ask - Tudo Que Eu Peço


Cheguei da faculdade hoje e bateu aquela vontade de escutar Adele. Me pergunto agora, meu irmão não tem como não se emocionar só com a voz dessa mulher, você não precisa nem entender a letra só sentir o tom da sua voz e deixa o ritmo conduzir, se você estiver naqueles dias "sofridos" você é ate capaz de chorar (não pensem que estou chorando, algo muito difícil de acontecer por mais que eu muitas vezes quera chorar).

Nessa musica Adele vem mostrar mais uma vezes seus sentimentos (oh mulher que sofreu de amor, que viveu amores intensos #meioqueinveja) como diz o nome da musica Tudo que eu peço (All I Ask) é praticamente uma despedida, a parte que mais amo

"Let this be our lesson in love, let this be the way we remember us. I don't wanna be cruel or vicious and I ain't asking for forgiveness all I ask is"

(Que esta seja a nossa lição de amor, que essa seja a nossa forma de recorda. Eu não quero ser cruel ou injusta e eu não estou pedindo perdão, tudo que eu peço)

Seguido de

"If this is my last nigth with you, hold me like I'm more than just a friend. Give me a memory I can use, take me by the hand while wy do what lovers do, it matters how this ends cause what if I never love again"

(Se esta é minha ultima noite com você me abrace como se eu fosse mais do que um amigo me de uma memoria que eu possa usar, leve-me pela mão, enquanto fazemos o que os amantes fazem. Importa como isso termina, e se eu nunca amar você de novo?)

Vey essa mulher saber compor perfeitamente que letra sensacional. Vou dormi escutando mais um vezes ela. Não me peçam para pontuar Adele porque para mim as musica delas são praticamente perfeitas daria tudo nota alta, ate mesmo na performance que ela fez no Grammy que ela infelizmente desafinou por causa do microfone que caiu no piano, mais ainda assim a voz dela emocionou e foi lindo. É difícil dizer algum ruim dela ate como pessoa ela é super para cima.

Um Xero e ate mais.

Os Mais Visitados