Gás no Sorvete (Sorvete faltando)

Alguém me diz o que fazer com um pote de sorvete que vem faltando um dedo de sorvete? ¬ ¬ pois é a Kibon resolveu me trollar também hoje, já não bastava o Facebook que passou o dia 22 todo me trollando agora vem a Kibon. A pessoa compra dois pote de sorvete (porque esse calor esta de matar) para quando abrir ter a surpresa de que esta faltando um dedo de sorvete ¬¬ chega a pessoa murcha, paga caro e ainda tem que vim faltando, triste fim esse pense, sei que o pote estava na promoção (meio salgada por sinal) mais tem que vim completo (transbordando). Kibon meu amor nas próximas remessar vamos verificar direito essa produção ai viu, os potes que vim transbordando. Ainda bem que o que veio faltando foi nesse Carioca que nem gostei muito ¬¬



Oh lembrei agora de umas aulas loucas da faculdade onde o professor informou que nesses potes de sorvete de 2 litros as empresas colocam um "gás" para inchar, se você pegar uma embalagem de sorvete você vai ver e se questionar como é que em uma embalagem contem 2L de sorvete se só pesa 998g ? que magica é essa? Fico imaginando o que esse produto faz no nosso corpo, se inchou o sorvete vai nos inchar também ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa doida, alguém ai sabe responder porque ate hoje me questiono rsrsrsrs

Repare nas imagens na que contém 1,5L pesa 842g e na que contem 2L pesa 998g



A de tanto me cobrarem que não adicionei nas outras postagem a nota vou colocar nessa. De Zero a Dez eu dou 6 porque infelizmente ou felizmente a porra do sorvete é bom kkkkkkkkkkkkkkk

ps: revejam as outras postagens que já vai ter a nota.

Os Mais Visitados