Capitão America: Guerra Civil

E esta chegando o dia de um dos filmes mais aguardado do ano (se não for o mais). Capitão America: Guerra Civil estreia dia 28 de Abril em todos os cinemas brasileiros, e nós brasileiros seremos praticamente os primeiros a assistir o filme uhuuuuulll a estreia aqui é primeiro que em EUA que estreia dia 5 de maio uma semana depois daqui. Alguns críticos foram convidados a assistir primeiro o filme que foi essa semana e já postaram sua reações na rede, em 90% deles foi positiva muitos dizem que esta melhor Capitão America: Soldado Invernal e uma mistura de Vingadores: Era Ultron só que bem melhor, for que todos disseram que esta super divertido assistir. Confira o Trailer e cuidado para não ficar tão ansioso como eu já estou kkkkkkkkk Ah corra logo no cinema em sua cidade pois a venda de ingressos começou desde do dia 30/03 eu já estou com minha pré-estreia garantida, corra e garanta o seu.


Os Mais Visitados