Shakira tem coração pisoteado em videoclipe de “Monotonía”


A colombiana Shakira lançou seu novo videoclipe intitulado “Monotonía” em parceria com o porto-riquenho Ozuna. A canção fala sobre o fim de um relacionamento, que alguns fãs já começaram a supor que é sobre o término dela com o jogador Gérard Piqué. Vale ressaltar que a notícia do término do casamento entre os dois veio a rumores de traições por parte do jogador.
   
No vídeo Shakira aparece chorando fazendo compras em um supermercado, quando de repente leva um tiro que arranca seu coração.

Em uma parte da canção ela canta: “De repente você não era mais o mesmo, você me deixou por causa do seu narcisismo, você esqueceu o que um dia fomos”. Ainda na letra, a cantora ressalta: “É melhor que isso tenha acabado agora” e que “é um adeus necessário”. Além disso, ela se declara: “Baby, eu te amo, mas eu me amo mais.”

Capa da revista norte-americana Elle, Shakira comentou no fim do mês passado que a música trouxe luz para ela no momento em que ela definiu ser o “mais sombrio” da sua vida.

“Tenho um álbum completo. Algumas músicas vocês vão ouvir em breve, algumas são colaborações. Algumas são em inglês e outras em espanhol, gêneros diferentes. Neste momento da minha vida, que é provavelmente um dos mais difíceis e sombrios, a música trouxe luz”, contou. 
 

Os Mais Visitados