“Lift Me Up”: Depois de quase 7 ano, Rihanna está de volta com música inédita


A espera acabou, a bad girl, Rihanna, voltou ao mercado musical com uma canção sua inédita. Último lançamento da cantora foi com o álbum “ANTI” em janeiro de 2016. Apesar de ter tido dois singles que ela participou em 2017 (Lemon) e 2020 (Believe It), não foram lançamentos dela e sim feat.

Nesta sexta-feira (28), Riri lançou “Lift Me Up”, uma canção solo que faz parte da trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, que estreia no próximo dia 9 de novembro nos cinemas do Brasil. No elenco temos as atrizes Letitia Wright, Angela Basset e Lupita Nyong’o, além de Tenoch Huerta, como Namor. O diretor é Ryan Coogler. O filme ainda contará com outra faixa inédita da cantora, intitulada “Born Again”.
   
A música foi escrita em colaboração com a nigeriana Tems, que explicou em uma entrevista a inspiração para a composição. “Depois de falar com Ryan e ouvir sua direção para o filme e a música, eu queria escrever algo que retratasse um abraço caloroso de todas as pessoas que perdi na minha vida”, disse Tems, fazendo referência também a Chadwick Boseman. O ator interpretou o Pantera Negra nas telonas, e morreu em 2020, aos 43 anos. “Tentei imaginar como seria se eu pudesse cantar para eles agora e expressar o quanto sinto falta deles. Rihanna tem sido uma inspiração para mim, então ouvi-la transmitir essa música é uma grande honra”, completou.

Desde 2017, Rihanna está focada no trabalho como empresária de sua marca Fenty Beauty. Mas com esse lançamento, aumentou as expectativas para lançamento de um álbum com inéditas, e também por ela ter aceitado a fazer a performance do intervalo do Super Bowl ano que vem. 
 

Os Mais Visitados