"Nem só de amor uma relação se constitui": Lucas Souza anuncia fim do casamento com Jojo Todynho sem ela saber


Lucas Souza surpreendeu a todos ao fazer um post no Instagram anunciando o fim do seu casamento com Jojo Todynho.

“Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito as pessoas que tem um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida aonde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados! Peço que respeitem esse momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim! Desejo a ela toda a felicidade do mundo e que continue com essa luz e carisma que só ela tem”, legendou ele na publicação”, escreveu.

Jojo que estava no shopping com sua afilhada, gravou alguns stories dizendo que não sabia de nada. “Boa tarde, meus amores. Olha, gente. Estou no shopping, vou sentar para ler. Não estou sabendo de nada. Vim trazer minha afilhada para comprar um presente", contou.
 

Depois ela explicou o que estava acontecendo. “Hoje tivemos uma briga de casal como todo mundo. Ele tomou a atitude dele e está certo. Se ele tomou, está tudo maravilhosamente bem. E é isso. Vamos curtir o sábado! Fiquem com Deus! Desde já quero agradecer todos pelas mensagens de carinho. Estou bem, gente”, finalizou. A crise no relacionamento teria acontecido após a vencedora de A Fazenda revelar intimidades da vida sexual do casal.

Lucas Souza usou os Stories do Instagram para refutar o comentário da cantora, também na rede social, de que não sabia do término. O militar, que depois deletou o vídeo e fez textos com o que falou, disse que a união acabou por problemas que não foram relacionados ao fato de Jojo ter dito que foi sua primeira mulher, apontando a inexperiência do então marido.

"Fala, pessoal, tudo bem? Hoje não é o momento para vir à internet falar sobre separação, até porque um tempo atrás estava chorando, estava mal. Não está tudo bem, estou mal pelo nosso término. É engraçado a Jordana falar que não sabe de nada", disparou. "Não tem nada a ver com a última declaração que ela deu, de que foi minha primeira namorada, eu não tenho problemas em relação a isso", afirmou ele no vídeo deletado.


Nos textos, Lucas reiteirou o que disse. "Realmente muito esperada essa reação dela! Não sabe de nada? Essa é mais uma atitude que tem e mostra o quanto o nosso relacionamento era insignificante para ela. Eu não vou contar as situações que levaram ao término, porque não vou expor a pessoa", avisou. "Não tem nada a ver com a última polêmica que deu, de que ela é minha primeira namorada e esposa! Na verdade, me orgulho disso", repetiu.

Quase uma hora depois, ele acrescentou. "E outra coisa! Eu jamais terminaria com alguém por redes sociais, NUNCA! Ela já estava ciente há muito tempo!", avisou.

Jojo e Lucas se casaram em janeiro deste ano após cinco meses de relacionamento.

Os Mais Visitados