The Weeknd lança EP “My Dear Melancholy”


O cantor The Weeknd lançou de surpresa esse fim de semana um EP intitulado de “My Dear Melancholy”, e realmente as músicas estão uma melancolia só rsrsrs. O EP tem seis faixas tendo duas com participação de Gesaffelstein em “Hurt You” e “I Was Naver There”. O disco ficou com produção de nomes como Daft Punk, Skrillex, Mike Will Made-It, Daheala, Cirkut e Marz.

A sonoridade é bem melancólica como tinha dito e acaba sendo bem similar oas seus primeiros trabalhos apresentados em 2011 o “House Of Balloons” que foi quando ele ficou famoso. Tem fãs já especulando se trechos de “Call Out My Name” não seria para Selene Gomez que foi seu último romance e que aparentemente não terminou tão bem assim. No trecho diz "Eu disse que não sentia nada, baby, mas eu menti/ Eu quase dei um pedaço de mim para sua vida/ Acho que eu era apenas mais uma parada/ Até que você se decidiu/ Você apenas gastou meu tempo". Os fãs loucos acham que nisso ele está querendo dizer que cogitou em doar o rim para ela na época.

Enfim, eu achei muito melancólico e gostei de duas músicas praticamente. Mais escutei e vejam o que acham.

Privilege


I Was Never There


Wasted Times


Try Me


Hurt You


Call Out My Name

Os Mais Visitados