Mc Loma e as Gêmeas Lacração lançaram “Meu Ritmo”



O trio sensação e parada dura do momento MC Loma e as Gêmeas Lacração lançaram mais um single “Meu Ritmo” com participação do Dj Torricelli. A música até que é legal, apesar de eu achar que Torricelli não mandou muito bem no ritmo, estou preferindo de quando é elas que mandam na parada toda.

O clipe foi quase o chá das cinco, só que de doces kkkkkk o trio está em um restaurante com uma enorme mesa repleta de doces, principalmente aqueles que da taça que amo rsrsrs. Em outra mesa está um casal onde o carinha não para de olhar para elas e a mulher já começa a fazer o barraco, até que ela vai tirar satisfação e descobre que ele estava querendo era os doces delas que Loma estava fazendo inveja a ele kkkkkkkkkkk. Até eu queria rouba uns.

Quem aparece ainda no fim do vídeo é o menino do saco ... ops ... Dudu Camargo que aparece atacando de reporte comentando a briga do casal com Mc Loma kkkkkkkkkk. Uma coisa que não gostei foi que tiraram a marca registradas dela que é a marke de tinta neon, faltou isso no clipe, jogaram uns casacos e óculos fashions, mas tinha que ter mesmo era o neon. Confira:


Os Mais Visitados