Saiu mais um trailer pocado de “Vingadores: Guerra Infinita”



Estou no chão com o novo trailer de “Vingadores: Guerra Infinita”, genteeeeeen o que ser isso. Contando loucamente os dias horas e tudo mais para esse filme. Tipo assim é tiro porrada e bomba.

No vídeo ouvimos Gamora contando para Tony Stark quem é Thanos que quer as gemas do poder, e com isso Tony começa a bolar um plano de defesa. Eu estou ficando louco já, fiquei no replay por horas rsrsrs. Assistir assim que saiu, mas infelizmente só estou podendo publicar agora =/ só estou com um note que deu problema desde ontem e conseguir resolver agora, vou descer o dedo nas atualizações.

Quem ainda não conferiu esse trailer assista porque está fodaaaa, e hora que Capitão America segura o soco de Thanos eu pirei rsrsrs já quero assistir na pré-estreia e com todos os fãs loucos vibrando em cada cena rsrsrs. Confira:

Os Mais Visitados