Targino Gondim lança clipe “Lá Fora Tá Chovendo” com Zeca Baleiro



O cantor brasileiro e juazeirense Targino Gondim lançou nessa terça-feira (27) uma nova canção e dessa vez ele convidou o cantor Zeca Baleiro para cantar junto com ele a faixa “Lá Fora Tá Chovendo”, que foi composta pelo Targino, o Zeca e Carlinhos Brown. #Arrasani

A canção do projeto de Targino “World Music” que ele pretende lançar dia 11 de março onde estará fazendo um pocketshow em São Paulo junto com Baleiro onde apresentaram não só essa faixa como outros que já cantaram juntos.

Gostei da letra da música um romance meio nordestino, o refrão eu amei real. O clipe é simples com imagens do dia da gravação dos dois. Confira:


Lá Fora Tá Chovendo
(Targino Gondim / Zeca Baleiro / Carlinhos Brown)

Lá fora tá chovendo, amor
Espero você me dizer
Se fica ou vai embora
Já vai dando a hora
De escurecer...
É sempre a mesma história, amor
Demora tanto a decidir
O seu chove-não-molha
Do jeito que me olha
Diz que quer partir...

Eu tenho a noite inteira
Pra pensar besteira
Pra sonhar maneira
De amar você
Você me deixa
E nem assim eu deixo de tanto te querer

(bis)

Só não me deixe à sorte
Forte eu sou
No meu sincero amar
Amar, amar
Te espero para um xote
A vida é um galope
Vamos nós à beira-mar

Os Mais Visitados