Lary! Nova cantora Pop "Fank" na área

O pop nacional ganha mais fôlego com a chegada da Lary. Ela foi uma das apostas da cena carioca para o verão e acaba de lançar seu segundo clipe, “Salto 15”. Lary tem uma voz boa, forte e tem cara de cantora POP em seu primeiro clipe me lembrou um pouco do clipe de Katy Perry “Last Friday”, mais só o início e achei bem interessante.

Depois de ter lançado “Match”, Lary promover agora sua nova música. “Salto 15” ganhou um clipe nesta terça (14/2), focado na coreografia. A cantora aparece acompanhada de vários dançarinos, com figurinos sexy, e muito requebrado.

A gravação aconteceu ao longo de dez horas em uma rua do centro do Rio de Janeiro. Detalhe: Lary, de fato, estava usando um salto de 15 cm. “Eu me preparei por mais de um mês para essa gravação. Foram muitos ensaios. Também fiz muitas aulas de expressão corporal para eu me aprimorar cada vez mais”, diz a cantora

Clipe "Salto 15"


Clipe "Match"

Os Mais Visitados