Confira tudo que rolou na 89ª cerimônia do Oscar 2017. #Bombou


Rolou na noite deste domingo (26) em Los Angeles, a mais importante premiação da indústria cinematográfica, o Academy Awards, popularmente conhecido como “Oscar”.

A cerimônia já começou brocando com a performance de Justin Timberlake cantando a sua música “Can’t Stop The Feeling” foi muito top, e logo depois Jimmy Kimmel o anfitrião, que não poupo ninguém em seu monologo rsrsrss alfinetou todo mundo principalmente Donald Trump e a Academia de Artes e Ciências Cinematográfica rsrsrs. Jimmy brincou com o peso de Matt Damon e ainda falou “Foi um ano maravilhoso,os negros salvaram a NASA e os brancos salvaram o jazz.” Kkkkkkkk alfinetando e brincando com todo mundo.



Não pense que as alfinetadas em Trump parou por aí. Mais ou menos na metade da premiação, Jimmy se queixou de que o atual Presidente dos EUA ainda não havia tuitado nada sobre a cerimônia. (Para quem não se lembra, no “Globo de Ouro”, Donald usou a rede social para criticar Meryl Streep, após a atriz alfinetá-lo durante o discurso) Daí o próprio Kimmel resolveu cutucar Trump, mandando uma mensagem para o presidente no Twitter, questionando se ele ainda estava acordado kkkkkkkkkkkkkkk Tudo isso ao vivo. #brocou



Teve um momento que rir pense kkkkkkkkk Jimmy palhaço, para não ficar só alfinetando a tudo e todos, mandou que pacotinhos com doces caíssem do teto; a Taraji P. Henson, por exemplo, se animou bastante com a entrega. Eu fiquei sem acreditar kkkkkkkkkkkkkk



E se Kimmel levou a estatueta de “Melhor Alfinetador”, nossa Queen of Queen Viola Davis certamente venceu a categoria de “Discurso Mais forte e emocionante”. Após ser premiada com o Oscar de “Melhor Atriz Coadjuvante” pelo trabalho em “Um Limite Entre Nós”, Viola conseguiu emocionar vários colegas presentes na plateia com suas palavras. “Eu me tornei uma artista, graças a Deus, porque é a única profissão que celebra o que é viver uma vida. [...] Obrigado ás pessoas que me ensinaram a falar, a amar, a segurar um prêmio, meus pais. Sou tão grata por Deus ter escolhido vocês para serem meus pais nesse mundo. Minhas irmãs que trabalharam comigo. Meu marido e minha filha, minha gênese, vocês me ensinam todos os dias como viver, como amar. ”



#Brocou aliás Viola sempre bomba nos seus discursos em premiações. Jimmy, ainda brincou que no próximo Emmy, Viola vai levar um troféu por esse discurso.

Ao longo da noite rolou também as performances das outras quatro faixas igualmente indicadas a “Melhor Canção Original” foram interpretadas no palco:

"Can't Stop The Feeling" - Trolls





“How Far I’ll Go” – Moana que teve a homenagem as Olimpíadas do Rio rsrsrsrsrsrs pois colocaram a Pira Olímpica no cenário da performance.



“The Empty Chair” – Jim: The James Foley Story



“Audition (The Fools Who Dream)” e “City of Stars” – La La Land



A disputa entre La La Land: Cantando Estações e Moonlight: Sob a Luz do Luar, foi tão acirrada que até no último momento, o jogo virou. O musical chegou a ser anunciado como o vencedor do prêmio de “Melhor Filme”, por conta de uma troca de envelopes, entregaram o envelope errado para o casal que anunciou. A produção do evento entregou ao ator Warren Beatty, o envelope referente à categoria anterior de “Melhor Atriz”, vencida por Emma Stone e ele leu em alto e bom som: “La La Land”. Quando o elenco e a equipe do musical já estavam no palco para o discurso, um membro da produção interrompeu o momento para anunciar que havia ocorrido uma falha e que “Moonlight” era o nome escrito no envelope certo. #Bafo todos ficaram chocados e sem acreditar no que estava acontecendo, foi um Miss Universo no Oscar. rsrsrsrsrs

Confira os vencedores

Melhor Filme - Moonlight: Sob a Luz do Luar

Melhor Ator - Casey Affleck – Manchester à Beira-Mar

Melhor Atriz - Emma Stone – La La Land: Cantando Estações

Melhor Diretor - Damien Chazelle – La La Land: Cantando Estações

Melhor Atriz Coadjuvante - Viola Davis – Um Limite Entre Nós

Melhor Ator Coadjuvante - Mahershala Ali – Moonlight: Sob a Luz do Luar

Melhor Roteiro Original - Manchester à Beira-Mar

Melhor Roteiro Adaptado - Moonlight: Sob a Luz do Luar

Melhor Edição/Montagem - Até o Último Homem

Melhor Animação - Zootopia

Melhor Documentário em Longa-Metragem - O.J.: Made in America

Melhor Filme Estrangeiro - The Salesman (Irã)

Melhor Canção Original - “City of Stars” – La La Land

Melhor Trilha Sonora - La La Land: Cantando Estações

Melhor Fotografia - La La Land: Cantando Estações

Melhor Design de Produção - La La Land: Cantando Estações

Melhor Maquiagem e Cabelo - Esquadrão Suicida

Melhor Figurino - Animais Fantásticos e Onde Habitam

Melhores Efeitos Visuais - Mogli: O Menino Lobo

Melhor Edição de Som - A Chegada

Melhor Mixagem de Som - Até o Último Homem

Melhor Documentário em Curta-Metragem - The White Helmets

Melhor Curta-Metragem - Sing

Melhor Curta de Animação - Piper


Os Mais Visitados