Ed Sheeran libera música que fez para sua amada Cherry Seaborn. Escute "How Would You Feel (Paean)

Conforme anunciado na semana, Ed Sheeran liberou ao mundo ontem, sexta (17) mais uma música de seu álbum “Divide”, que segundo ele apesar de não ser single é uma de suas favoritas. Intitulada ‘How Would You Feel (Paean), a canção é uma que ele fez para sua namorada Cherry Seaborn, na qual ele diz que passará a vida se apaixonando cada vez mais por ela. Todo gute gute ele, bem romântico.

Apesar de todo esse romantismo, a faixa guarda uma história curiosa. Segundo contou o britânico em entrevista a Ryan Seacrest, ele se esqueceu que havia escrito essa música! Eu realmente esqueci que existia. Eu tinha terminado o álbum e perguntei para minha namorada ‘Qual é a sua música favorita no álbum? ’, E ela disse ‘Você esqueceu que existia e eu tenho isso no meu e-mail porque sou a única a quem você enviou. Então, ela procurou essa faixa de um ano e meio atrás e, em seguida, eu acabei gravando”

Escute porque é mais uma daquelas música do Ed para embalar suas noites de romance. 



Os Mais Visitados