Camila Cabello é a nova capa da Revista da Billboard! "Gone Girl"


Camila Cabello que deixou o Fifth Harmony em dezembro do ano passado, já começou a investir firme em sua carreira solo. A cantora é capa da nova edição da revista Billboard Americana, onde fez um ensaio bonito e um pouco sensual com o tema “renascimento”, e falou sobre sua saída do grupo e como está sua relação com Lauren, Ally, Normani e Dinah.


“Sabe aquela citação ‘no silêncio, você encontra Deus’? Eu sentia que estava ouvindo tudo que meu coração me dizia. O caminho mais fácil seria não falar nada, cantar as músicas, vestir as roupas e seguir em frente, sabe? Estávamos no auge da nossa carreira. Definitivamente não é a opção mais segura. Mas eu tenho isso no meu DNA. O modo como minha mãe me criou sempre foi: não se acostume. Se arrisque e espere que isso traga frutos. Eu me sinto viva“, disse Camila sobre a decisão de sair do 5H.


Comentando ainda sobre o grupo, ela afirmou que não sabe quando sua relação com as meninas começou a mudar. Eu sempre fui muito sincera sobre só cantar letras de outras pessoas e ficar feliz com isso. Você tem que honrar e seguir essa voz interior. Eu sempre encorajei as meninas a fazerem o mesmo. Sempre haverá tensão num grupo, seja por causa disso ou outra coisa. Obviamente, acho que isso causou problemas..


Camila ainda foi questionada se tem tido contato com o restante do grupo desde sua saída e foi direta: Não“. O repórter ainda insistiu perguntando se ela tinha procurado elas diretamente. “Sim, mas eu não quero entrar em detalhes sobre isso, porque foi muito intenso e difícil para mim falar disso. Me deixa triste. =/


O repórter também falou que ficou surpreso com a repercussão de sua saída, já que achava que não haveria ressentimentos entre elas, por não ser uma surpresa. Eu tive a mesma reação. Eu tinha esperanças de que seria uma virada de página pacífica e que torceríamos umas pelas outras. Mas eu só tenho amor por elas“, confessou.


“Eu sei que as pessoas vão tentar transformar isso em ‘Será que ela vai ser mais bem-sucedida fora do grupo? ’. Para mim, se eu estou no estúdio todos os dias e estou crescendo como artista e falando com o coração, isso que é sucesso. Os resultados não importam. Quero dizer, não é esse o objetivo?, acrescentou ela.


Apesar de se mostrar orgulhosa do que o Fifth Harmony alcançou, Camila foi sincera em relação ao que lhe incomodava na girlband: Nós representávamos todos os tipos diferentes de mulheres reunidas. Mas nós não escrevíamos nossos álbuns. Estávamos interpretando a história de outra pessoa. Fifth Harmony é uma entidade ou identidade fora de todos nós, e eu não acho que nenhuma de nós se sentiu individualmente representadas pelo som – não o fazíamos“.
Veja o vídeo que a Billboard postou recentemente que rolou todo aquele mistério rsrsrs
As fotos foram tiradas pelo fotografo Miller Mobler e olha só como o que foi tirado. #Profissional #EstiloDiferenciado 


Os Mais Visitados