Mais Um Sonho


Geeeeeeeeennnnnnnnnntttttteeeeee mais um sonho vou realizar *-* nem acredito nisso.
Geeeeeeennnnntttteee vai ter NATIRUTS aqui em Petrolina *-* Puta que pariu meu irmão, nem estou acreditando nisso meu irmão to besta e ainda mais porque vai ser Natiruts e Saulo Fernandes tudo junto e ainda na marina do Iate meu irmão puta que pariu, to doido. quando me falaram eu nem acreditei e ainda assim eu gritei na sala onde estava varias pessoas que nem conheço (nenhuma) estudando para a prova kkkkkkkkkkkkkkkkk não conseguir fingir costume nem segurar a emoção.

Enfim gente vai ser uma festa do Sfrega, já sabemos que vai ser de qualidade, se for a nivel que foi Ivete Sangalo ano passado mesmo top top. Já quero compra meu ingresso amanhã.

Quer vê minha reação ao vivo me segue la no snap MATTHEUSMTTSC


Os Mais Visitados