Falta de Respeito


Gente hoje parece que era para não ter assistido o filme, inicio pela terceira vez em duas semanas que o pneu do carro fura e pior que dessa vez eu esta com o step ainda furado, mais graças ao meu bom Deus o ferro entrou no pneu não estourando de vez podendo assim eu voltar da metade do caminho para my house.

Bem mais isso nem é o motivo de eu falar disso aqui, o que vim falar é da falta de respeito dos casais dentro do cinema ou ate mesmo em outro ambiente, mais hoje foi triste vey. eu fui só para o cinema e comprei a cadeira que fica la em cima entre duas cadeiras que esta para acompanhar o cadeirante (que segundo os atendentes só pode vender exclusivamente para cadeirante) assim imaginei que ninguém ia sentar do meu lado, triste ilusão minha, quando cheguei na sala estava sentado um casal de MAGROS por sinal na minha cadeira ate mais como era casal não quis separar deixei (arrependimento) vey ele se beijavam no inicio meio e fim do filme e na hora do meio do filme foram amasso pesados demais (não era filme +18) e ainda faziam barulho como se tivessem em algum lugar reservado só eles dois, já estava para mandar eles pararem quando eles voltaram a assistir o filme ¬ ¬
Eu achei uma puta falta de respeito porque uma coisa é você da um beijinho ou outro e silencioso outra coisa é esta se amassando com varias pessoas ao redor (no caso ao lado lado só tinha eu porque foi na fila de cima que só tem três na ponta três no meio (onde eu fiquei) e três na outra ponta) então já sabem nê que fiquei super sem graça com a situação. E olhe que no Cinemark tem poltronas acima a dessas ate para casais ficar mais juntinhos.

O que acho interessante é que tem gente que reclama dos homossexuais fazerem isso em publico, mais não reclamam dos heterossexuais que fazem a mesma coisa ou pior em publico. Eu não concordo com essa demonstração de "amor" exagerada em publico de nenhum tipo de ser com qualquer opção sexual que tenha, isso é respeitar o próximo. E olhem bem do que estou falando que é a questão do exagero do que é o "amasso" em publico e não de da um beijo que isso acho normal para qualquer um.

Pronto fica aqui minha revolta básica, se você casal chegar a ler isso saiba que não gostei do ocorrido. Na próxima deixa para fazer em outro ambiente.

Os Mais Visitados